Blue Days: uma onda de conexões e lançamentos incríveis que agitou nosso semestre!
04/jul 2025
Que primeiro semestre incrível tivemos com os nossos Blue Days! Começamos com o pé direito em Rio do Sul, onde a conexão já começou a pulsar forte, seguida por uma noite incrível em Criciúma. E para fechar com chave de ouro, nosso coração se abriu mais uma vez aqui em Fortaleza, na nossa casa!
Cada evento foi uma experiência única, pensada com muito carinho para nossos clientes, amigos e parceiros. Teve muita moda pulsando em cada canto, com as últimas tendências sendo apresentadas, mostrando que o futuro do denim é agora e é cheio de possibilidades!
E a melhor parte? Tivemos o prazer de apresentar em primeira mão nossos lançamentos do semestre, em um desfile com um formato totalmente novo e vibrante. Quem esteve presente teve a oportunidade de sentir e se inspirar com a robustez do Thor Brown, a inovação sustentável do Grace Recycle Extra, a intensidade do Kratos Ultra Black e do Lord Ultra Black Extra, e o conforto do Neo Sky.
Foi uma alegria imensa trocar experiências e ver a nossa comunidade do denim crescendo e se fortalecendo.
Já estamos ansiosos pelos nossos próximos encontros!
Confira as fotos.